Política de Trocas e Devolução
Política de Trocas e Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
O que Fazer para Solicitar Troca ou Devolução
Envie um e-mail para atendimento@bondcompra.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
- Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.
Formas de Ressarcimento
- Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
- Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente, que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.
Atendimento ao Cliente
- E-mail: atendimento@bondcompra.com.br
- Telefone: (11) 97569-4065
- Horário de atendimento: Seg a sex, das 09h às 18h.